sábado, 27 de maio de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA NO CURSO TEOLÓGICO NA CIDADES DE SENHOR DO BONFIM

Profa. Elienai 27/05/2017


Estive no Curso Teológico
Em Senhor do Bonfim.
Estudei conteúdo lógico
E notei tintim por tintim.


Hoje iniciei o Curso Médio
Baseado nos livros poéticos,
Achei algo por intermédio
Da Profa. Elienai, é sucesso.


Pois passou bem a matéria,
Foi muito gratificante,
Ai quem agora me dera
Voltar mais um instante


Para aprender mais
Sobre a poesia divina!
Obviamente tudo me traz
E vai me trazer ainda


Mais inspiração na vida.
E também vou escrever
Poesias boas e criativas
Que alegrarão meu viver.


Durante a manhã assisti
Aula sobre poesia Bíblica,
Muita alegria senti,
Por isso faço essa escrita


Com prazer e inspiração.
Também assisti aula
De profecia, meu coração
Muito se alegrou na sala.


Ligeiro a manhã passou,
A tarde foi um sucesso,
O conteúdo continuou
Sobre os livros proféticos.


Após tive aula sobre anjo,
Achei muito importante
Para este Poeta baiano
Que agora é estudante.


Também tive aula sim
Sobre os livros históricos.
Hoje foi um dia para mim
De visão e bom negócio.


Aproveitando este ensejo,
Digo que Senhor do Bonfim,
Município sertanejo,
Completa 132 anos sim.


Mário Querino - Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...