sábado, 6 de maio de 2017

GRUPO DE DESBRAVADORES VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS



Eu estava caiando a casa
De meu filho Acaz Ido,
De repente alguém bateu
Na porta, abri agradecido.


Eram os desbravadores,
Então me solicitaram sim
Se podia fazer oração
Por meu filho e por mim.


Claro, respondi com fé.
E antes uma senhora leu
O Salmo trinta e sete,
Ouvi a Palavra de Deus.




O grande grupo estava
Na rua São José a espera.
Porque fazia bom labor
E o Poeta isso considera


Como um grupo valente
Que leva a Palavra sim
Para os mais precisos,
Ora, trouxera para mim


E para o meu filho Acaz
Que estava trabalhando
Na sua casa comigo,
Obviamente já caiando.




O grupo unido e valente
Passou na praça jubiloso,
Com vigor e marchando
Para mostrar ao povo


Que é um grupo unido
E leva a Palavra de Deus
Para os necessitados,
Ouviu bem o filho meu.


É óbvio, o grupo posou
Para ser fotografado.
Deus adiantou o Poeta
Que na casa tinha ficado.




Após ser fotografado
Seguiu seu bom destino,
Desceu em direção sim
À rua de Mário Querino.


Foi uma visita muito boa
Que este grupo nos fez.
Com certeza ainda ele vai
Regressar aqui outra vez.


Confesso, não tinha visto
Ainda um grupo assim,
De desbravadores aqui.
Hoje Deus enviou a mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 06/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...