terça-feira, 16 de maio de 2017

POETA MÁRIO QUERINO INICIA O DIA DE TERÇA-FEIRA COM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO

Poeta Mário Querino 16/05/2017


Hoje eu me acordei as 4 horas
E 56 minutos, 5 minutos fiquei
Na minha cama deitado sim.
As 5 horas e 1 minuto me alcei


Da minha cama, pois eu pensei:
Eu tenho muitas coisas à frente
E um formidável ditado existe:
“Cama quente nada dar a gente.”


Então entrei no meu Escritório
E comecei a falar com Deus,
Sentir a presença do Espirito
Sento que o Senhor concedeu


Que me usasse como obreiro.
Por fim liguei o computador,
Para eu registrar o meu Diário.
Com fé, regozijo, paz e amor.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...