domingo, 21 de maio de 2017

POETA MÁRIO QUERINO FAZ PROMOÇÃO DE POESIAS

Poeta Mário Querino 21/05/2017


Hoje é um bom domingo,
E faz promoção de poesias
O Poeta Mário Querino.
Quem quer neste bom dia


Uma boa poesia para ler?
Escolha o seu bom tema
E passe pra mim escrever,
Não ache um problema,


Envie ao Poeta que já faz
Esta promoção de poesias.
Quem quiser sobre a paz,
Aproveite este bom dia,


Quem quiser sobre amor,
Não perca a oportunidade,
Pode me envie por favor,
É sua a sensibilidade.


Quem quiser sobre outro
Tema, me envie também.
Que escreverei com gosto,
Pois promoção hoje tem.


Eu não fui hoje à Igreja
Para fazer esta promoção,
Quem poesia hoje deseja,
Já estou à disposição.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...