segunda-feira, 22 de maio de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AGRADECE AO SENHOR DEUS PELA PROMOÇÃO DE POESIAS QUE FEZ DOMINGO, AINDA SEM NINGUÉM QUERER.

Poeta Mário Querino 22/05/2017


Ontem o Poeta Mário Querino
Pôs poesias na promoção,
Claro, não viu ninguém pedindo,
Não se interessou seu coração.


Mas a palavra não voltou vazia,
Hoje o Senhor já me inspira,
Sem eu desconfiar, mais poesia
Neste meu cantinho caipira.


Talvez, alguém duvidasse sim,
Da boa capacidade que Deus
Sempre tem dado para mim,
Por isso acharam que eu


Não estaria capaz de atender
Aos meus ternos leitores sim.
Quando Deus mandou fazer
Promoção, porque deu a mim


A capacidade de atender, caso,
Alguém uma poesia solicitasse.
Fosse de paz, amor ou de algo
Que o seu coração desejasse,


Eu já estava disposto a atender
Com muita satisfação e amor.
Se pensaram que eu ia receber
Algum dinheiro ou um valor...


Se enganaram inteiramente.
Pois eu sou Poeta voluntário,  
E minhas Palavras inteligentes,
Ofereço sem nenhum salário.


Eu recebo de graça, e de graça
A todos os amigos e amigas
Eu dou. Porque não me falta
Nada em casa e na minha vida.


E se algo eu precisar e não ter,
É porque não mereço ainda.
Contudo, quando eu merecer
Tenho fé na providência divina.


Foi bom eu fazer a promoção
De poesias nesse domingo.
Se não se interessou seu coração,
Segue o Poeta Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...