quarta-feira, 31 de maio de 2017

RECORDAÇÕES DE MOISÉS QUIRINO

Moisés Quirino 31/05/2017


No dia 15 de agosto de 2007,
Visitei meu sobrinho Moisés,
Quando nasceu neste Distrito.
Hoje também dirigir meus pés


Para visitar o seu irmão Caleb
Que é um recém-nascido.
Então eu tirei uma fotografia
Pra mostrar amigas e amigos.


Quando Moisés soube disso
Procurou a minha poesia
Que eu tinha feito pra ele,
Porém, Internet não existia


Neste meu amado Distrito,
Por isso não foi propalada
A poesia que eu fiz pra ele.
Seus pais deixou guardada


E hoje Moisés deu fé e quis
Que eu divulgasse também
Para todo mundo ler
As palavras que seu tio tem


Escrito quando ele nasceu.
É esta que estou redigindo:  
Bananeiras 15/08/2007,
Moisés Quirino.


Pela primeira vez
Que visito meu sobrinho,
Moisés Quirino da Silva,
Escrevo estes versinhos.


E desejo para Moisés Quirino
Paz, amor e prosperidade.
E que ele tenha boa estatura,
Muita sabedoria e felicidade.


Moisés Quirino é fruto do amor
Que nos trouxe muita alegria.
Com certeza Moisés Quirino,
Gostará desta terna poesia.


Deus enviou Moisés Quirino
Para usufruir do melhor,
Deus lhe dê muita vida e Saúde
E nunca lhe deixe só.


Vou terminar meus versinhos
Fazendo um especial pedido:
Deus abençoe Moisés Quirino,
Meu sobrinho querido.


Mário Querino - Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...