terça-feira, 2 de maio de 2017

DE QUE RECEAREI, SE JESUS CRISTO É O MEU MESTRE E SENHOR?

Poeta Mário Querino 02/05/2017


O Senhor Deus tranquiliza
Tanto a minha consciência,
Que atualmente levo a vida
Com paz, amor e paciência.


Que o mundo suba ou desça,
Isso não abala meu coração
Nem ponho ideias na cabeça
Que me tragam insatisfação.


Porque tenho plena certeza
Que não me trará resultado.
Por mais que tenha grandeza,
Eu não passo de um coitado,


Se não tiver Jesus no coração.
Quantos reis já atuaram...
E deixaram a sua má atuação?
Sei que eles ordem botaram,


Porém, tudo já foi modificado.
Por que agora viverei na terra
Estressado e amedrontado?
Se a minha vida no pé de serra


É provisória e a qualquer dia
Eu posso ficar sem ela?
Pra que buscar aposentadoria,
Se posso viver feliz longe dela?


Então, que este mundo suba
Ou desça, estou vivendo feliz.
No dia em que eu tiver dúvida
Em tudo que eu faço no país,


Alguém providenciará pra mim
A devida e lícita aposentadoria.
Mas agora lutarei até ao fim,
Com fé, prazer, amor e alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...