quarta-feira, 3 de maio de 2017

QUEM DEVE UM DIA VAI PAGAR, QUEIRA OU NÃO QUEIRA

Poeta Mário Querino 03/05/2017


Fui à cidade de Antônio Gonçalves
E paguei todas as minhas dívidas,
Quer dizer, ordenadas para maio.
Até uma conta de luz confundida


Em julho de dois mil e dezesseis,
Eu puxei na Internet e deu certo,
Eu paguei hoje com muita alegria,
Obviamente com muito sucesso.


Agora, à noite eu verei se ainda
Estou devendo a empresa sim.
Porque a funcionaria prometera
Passar o cupom tintim por tintim


Para a empresa que fornece luz
(Energia Elétrica) à minha casa.
Hoje, mais uma vez estou ciente
Que eu não estou devendo nada.


Outras dividas já estou pagando,
Para o meu nome ser limpo sim.
No final deste dia até amanhã,
Se eu não pagar, venha a mim.


Pois estarei realmente esquecido
E é necessário de uma cutucada.
Pois minha intenção nesta terra
É deixar minhas contas acertadas.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...