sexta-feira, 5 de maio de 2017

O AMOR SUPORTA TUDO, ATÉ À MORTE ENCARA

Poeta Mário Querino 05/05/2017


Quando a gente ama
O abuso do poder sai,
A gente não reclama
Porque tudo satisfaz.


Às vezes paga o preço
Até mesmo sem dever.
A gente perde o direito
E perdoa com prazer.


Se for grande a ofensa
Maior será o perdão.
Se o amor recompensa
Pra que usar ingratidão?


Por mais que haja rixa,
A nenhum lugar levará.
Só o ressentimento fica,
Mas tudo isso passará.


Então é bem melhor
Perdoar e viver em paz.
Se a ira só traz o pior,
Deixemos isso pra trás.


E lancemos para frente
Com um coração puro.
Quando somos cientes,
Vivemos mais seguros.


Quando amamos sim,
Tudo fica mais bonito,
Jesus morreu por mim,
Eu tenho fé e acredito.


Eu merecia um amor
Tão profundo assim?
Do Filho de Deus passar dor
E morrer na cruz por mim?


E a vida eterna me dar?
Por que não relevar algo
Que eu posso suportar
Pra viver bem sossegado?


Quando a gente ama
Não vê tamanho de rixa,
Para o Inferno manda
E ao lado da pessoa fica.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...