segunda-feira, 8 de maio de 2017

A ORAÇÃO FEITA NO SILÊNCIO PODE CAUSAR MAIS EFEITO NA VIDA DO NECESSITADO

Poeta Mário Querino 08/05/2017


Hoje o Senhor operou
Maravilha no Distrito,
Pra que muitos creiam
No Senhor Jesus Cristo,


Como o Filho de Deus,
E veio com o propósito:
Salvar o seu pleno povo.
Nesta promessa aposto


E faço parte deste povo,
Família de Jesus Cristo.
Eu tento fazer diferente
As coisas no meu Distrito.


É claro, sou sujeito sim
A uma falha e a deslizes,
Mas caço sempre viver
Entre as pessoas felizes


E não murmuram nada,
Mas atuam como cristãs.
Deus já mostra o poder
Que tem, nesta manhã.


Tudo isso que acontece
É pra glória do Senhor,
Que fez os céus e a terra
E tudo que nos confiou.


Até o ímpio Deus o fez
Pro Dia da condenação.
Então, não adianta viver
Julgando nossos irmãos,


Se vivemos por aparência.
Às vezes achamos alguém
Ateísta e sem Jesus Cristo,
Mas no seu coração tem


Uma fé muito profunda
No Senhor Jesus Cristo.
Já ouvi um testemunho
Muito eficaz no Distrito.


Havia uma família crente
Que orava todo dia,
Lia a Bíblia toda hora,
Porém, julgamento fazia,


Pois não via nem ouvia
O chefe da casa orando,
Digo, varão responsável
Por todo o comando.


Diziam: “O pai não ora.”
Então um certo dia,
Um filho comentou:
“Pai não tem a alegria


De orar nenhum tempo,
É um homem duro...”
A mãe respondeu assim:
“Ele sempre foi inseguro,


Nunca o vi orando aqui.
Parece até um bicho,
Sempre eu ouço falar
De quem ora no Distrito,


Mas seu pai é intricado.”
Um certo dia o seu filho
Entrou no quarto do pai,
Percebeu que seu trilho


Era outro diferente sim.
Pois viu o pai orando
Com os joelhos no chão.
Ao ver foi logo voltando


E contou pra sua mãe:
“Mãe, pai também ora,
Eu entrei sim no quarto,
Ele orava pela senhora


E ainda por todos nós.”
Quando o varão chegou
Lá na cozinha após orar,
A sua esposa comentou:


“Pensava que não orava,
Mas graças a Jesus Cristo,
Que você também ora
Neste amado Distrito.”


O seu esposo respondeu:
“Saiba que nossa família
Só é assim tão feliz,
Porque eu sigo a trilha


Do Senhor Jesus Cristo,
Saiba que eu aprendo
Tudo com o meu Senhor,
Não precisa estar vendo


Nem ouvindo a oração
Que eu faço toda hora,
Em casa, no trabalho,
Na rua e quando lá fora


Sou preciso então estar.
Eu faço a minha oração
Voltada para o Senhor,
Sem chamar a atenção


De um povo que carece
Deixar esse julgamento.
O Senhor Jesus é comigo,
Em todos os momentos...”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...