quinta-feira, 4 de maio de 2017

POR QUE TUDO ACONTECE DE BOM EM MINHA VIDA

Poeta Mário Querino 04/05/2017

Não é fácil lidar em grupo,
Por mais que tentamos
Fazer o melhor ao público,
Mais ainda precisamos


Estudar e ter estratégias
Para driblar os problemas.
Sempre alguém entrega
Coisa nova, mas entenda


Que tudo é capaz de vir
E devemos estar atentos
Para receber e discernir
Com fé e contentamento.


Eu trabalho num grupo
E fico muito ativo,
Porque o meu público
Tem sempre um regozijo.


Por que tudo acontece
De bom em minha vida?
Porque o coração enaltece
Aos amigos e as amigas


Que sempre estão comigo
E que me acessam sim.
Deus tem nos enaltecido
E nos abençoa até ao fim.


É claro, quem faz mais
Tem mais oportunidade,
Perderá quem menos faz
E não terá a capacidade


De se promover e achar
Um bom prazer e gosto.
A vida muito vem nos dar,
E devemos ser dispostos


E cônscios também
Para vivermos lidando
Contentes, muito bem
E sempre observando


Tudo que tem ao redor.
O essencial é ter o amor,
Pois o amor é o melhor
Para lidarmos com vigor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...