terça-feira, 16 de maio de 2017

O QUE VOU ESCREVER AGORA?

Poeta Mário Querino 16/05/2017


Primeira indagação do dia:
O que vou escrever agora?
Na ocasião, com alegria
O meu coração já implora


Ao Senhor Jesus Cristo,
Que sempre me inspirou
E traz pra todos o escrito,
Claro, com fé, paz e amor.


Ao fazer esta indagação,
Alguém me solicitou
Uma boa caneta e não
Comigo lhe encontrou.


Então fui à Secretaria
E pedi uma emprestada.
Se não fizer o que deveria,
Outra pessoa será instada.


E tentará fazer melhor
Que eu, obviamente.
Então a resposta que só
Traz júbilo e fico ciente,


É escrever sobre amor
Que envolve toda a vida,
D. Maria José, que estou
Vendo tão bem-sucedida,


Meu filho Alejandro Cis,
Que é presente de Deus,
Meu filho Acaz Ido, feliz
E Brad, o netinho meu,


Vanessa, a minha nora,
E a minha nora Luisiane.
Esta gente inspira agora
E traz um amor grande.


O que vou escrever agora?
A resposta desta pergunta
Que foi repetida agora,
Ora, todo mundo assunta,


Não foi difícil responder.
Só precisou duma oração
E um bom versículo eu ler
Em Tiago 1.5, com atenção:


“E, se alguém de vós tem
Falta de sabedoria, peça-a
A Deus, que a todos dá...” Porém,
Este versículo me interessa


E vai interessar ao leitor
Com muita precisão.
Agora, respondida com vigor
E também com inspiração,


Traz uma grande alegria.
Pois a resposta veio na hora
Da primeira indagação do dia:
O que vou escrever agora?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...