terça-feira, 23 de maio de 2017

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O CAPS NOVA ESPERANÇA DE PINDOBAÇU NESTE DIA DE TERÇA-FEIRA



Já passei uma parte do dia
Em Pindobaçu, boa cidade,
Para o Poeta fazer poesia
Baseado numa realidade.


É claro, cheguei bem sedo,
Pois fui ouvir boas palavras,
Ora, sem nenhum segredo.
A Psicóloga, Dra. Águeda,




Claro, avaliou muito bem
Meu acelerado raciocínio.
Ela sabe que o Poeta tem
Criatividade e dom divino.


Foi um instante de alegria
O avaliar de Dra. Águeda.
Hoje está sendo um dia
De vigiar minhas palavras




Para não escrever besteiras
Nem eu falar nada à-toa,
No Distrito de Bananeiras,
Onde observam as pessoas.


Se falando e redigindo bem,
Somos tachados de loucos,
Pensa, vacilando também!
Por isso devo falar pouco,




Para ter muito o que redigir.
Hoje cheguei feliz em casa
Porque muito bem entendi
A avaliação de Dra. Águeda.


É bom sempre fazer visita
Ao CAPS, porque lá se ver
Amigos que necessitam
Duma palavra como você...

Mário Querino Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 23/05/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...