sexta-feira, 26 de maio de 2017

O QUE VAI ME ENTRISTECER, SE TUDO VEM DE DEUS E É PERMITIDO POR DEUS?

Poeta Mário Querino 26/05/2017


Cantando alegremente
A minha devida canção,
Claro, vendo felizmente
O meu terno coração.


Já contemplando o Céu
Do meu amado Distrito,
Feliz tiro o velho chapéu
Pro Senhor Jesus Cristo.


De fato, sentindo a brisa
Fria e assim tão suave,
Animando a minha vida
Que é muito agradável.


Ora, vivendo no Distrito
Intitulado Bananeiras,
Usufruindo de tudo isso
Durante a vida inteira.


Não tendo um motivo
De nada murmurar,
Ainda que tivesse, digo,
Nada iria me adiantar.


Pois tudo é permitido,
Vindo da parte de Deus.
Então fico agradecido
Por este bom viver meu.


O que vai entristecer?
O meu trabalho?
Por que não pude ter
Algo especial no atalho?


Por que sofri no passado?
Por que o presente é assim?
Por que no futuro é chegado
O certo morrer para mim,


Duma forma tão diferente?
Por que me acham louco?
Eu estou vivendo contente,
Não sou forçado fazer gosto


Nem amofinar ninguém não.
Por isso canto alegremente
A minha carecida canção
Pra animar a minha mente


E também o meu coração.
Todos que estão ao redor
Ouçam a minha linda canção
Para viverem bem melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...