sexta-feira, 26 de maio de 2017

ONDE VAMOS CHEGAR COM TANTA ESPERTEZA?

Poeta Mário Querino 26/05/2017


O que eu achei interessante
E não entendo a esperteza
De uma entidade riquíssima
Ter a má-fé desta natureza:


Eu paguei o cartão de Luz
Se não me foge da memória
Antecipado ao vencimento,
Mas a realidade da história


É outra entre eu e empresa.
O Correio entrou em greve
E não liberou o pagamento,
A empresa cobrar não deve


Esta devida multa de atraso.
Meu Deus do Céu, pra onde
Irei morar neste Planeta?
Se a esperteza se esconde


Pra dar um bote na gente?
Eu tenho culpa de greve?
Eu trabalho com gosto,
E minha vida normal segue.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...