quarta-feira, 3 de maio de 2017

NESTA NOITE O POETA MÁRIO QUERINO DORMIU TRANQUILAMENTE

Poeta Mário Querino 03/05/2017


Nesta noite o meu sono
Foi tranquilamente,
Quando me deitei dormi,
Descansou minha mente.


Só me acordei as 5 horas
Ao ouvir um galo cantar,
Obviamente na minha rua.
Por mim não iria acordar.


A não ser no dia em que
Jesus viesse arrebatar
A sua Igreja para o Céu.
Mas ainda Jesus está


Me dando uma chance
Para eu escrever mais
E postar pra este público
Que ler e se enche de paz.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...