sexta-feira, 12 de maio de 2017

CAMISA ANTIGA É MOTIVO DE POESIA



Esta camisa tem 20 anos,
Se não tiver bem mais!
Eu ganhei de um irmão,
Que me mandou em paz.


Ele foi para São Paulo
E de mim se lembrou.
A Neneca de D. Teta,
Um dia ditosa visitou


Nosso amado Distrito
E meu irmão mandou
Duas camisas bonitas
Ora, uma já se acabou




Porque eu usei muito,
Era uma camisa bonita
E eu não tinha outras
Pra fazer a minha visita


Nas cidades vizinhas.
Realmente, só possuía
Duas camisas boas,
Estas muito eu vestia.


Após foram chegando
Mais camisas e esta
Ainda está muito boa,
E é inspiração poética


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 12/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...