sábado, 27 de maio de 2017

EMPRESA DE LUZ AGORA COBRA JUROS E MULTAS POR ATRASO DE CONTA DA CASA DO POETA MÁRIO QUERINO, SEM TER CARTÃO ATRASADO

Poeta Mário Querino 27/05/2017


Hoje estive pesquisando
O Cartão de Luz,
E fiquei horas notando
E falei: Senhor Jesus,


Por que a empresa
Está usando tanto
Diante de mim esperteza?
Pois já paguei o quanto


Me cobrou por motivo
Do Banco não passar
O pagamento antigo,
E o mês passado fui lá


E paguei tintim por tintim.
E neste mês vem cobrado
Alguns juros e multas
Por atraso do ano passado.


Por que não coloca o valor
Que eu estou devendo,
Se é que eu devo? Por favor,
Empresa, não estou querendo


Lhe dever mais nada,
Como nunca lhe devi.
Se tinha conta atrasada,
Foi que não passaram para ti...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...