sexta-feira, 5 de maio de 2017

CHUVA INVERNADA CONTINUA CAINDO NO DISTRITO DE BANANEIRAS




A boa chuva começou
Ontem cedo da noite,
E logo eu dormi sim,
O sono deu um açoite


E eu fui cair na cama.
Claro, me adormeci
E só vim me despertar
Hoje às 4 horas. Daí


Abri o portão de casa
E fotografei a chuva
Que ainda está caindo,
Sem nenhuma dúvida.


Não tenho esta convicção,
Mas choveu a noite inteira
E até agora ainda cai
No Distrito de Bananeiras.


Claro, não posso afirma
Pois ontem me deitei
Muito cedo da noite
E somente me acordei


As 4 horas da madrugada.
Mas a chuva está caindo
No Distrito de Bananeiras,
Terra do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 05/05/2017
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...