terça-feira, 17 de abril de 2018

DEIXO O ERRADO PARA TRÁS E ME LANÇAREI PARA FRENTE, É O MEU OBJETIVO

Poeta Mário Querino 17/04/2018



O Distrito de Bananeiras
É um lugar muito pacata,
Mas todos que visitam
Muito maravilhoso acha.


Por ser um lugar pacífico
E habitado por gente boa.
É um Distrito pequeno
E vivem poucas pessoas


Nesta área nordestina.
56 anos eu moro feliz
Com uma ideia de cristão
Neste cantinho do país.


Sei que eu já caminho sim,
Para uma idade de ancião,
Mas continuo no trabalho
Com paz, amor e satisfação


E almejo ver o progresso
Neste querido Distrito.
Sempre procuro rever sim,
Se estou indo certo nisto


Ou naquilo. Mas confesso,
Se eu estiver fora da Lei,
É porque ainda ninguém
Abriu os meus olhos, sei


Que, no dia que alguém
Me comunicar algo feito
Por mim e estiver errado,
Obviamente já prometo,


Deixarei tudo para trás
E me lançarei para frente.
Portanto, até agora acho
Que sou um inocente,


Caso, eu esteja fazendo
Algo no planeta Terra,
Que alguém ache errado,
Me avise no pé de serra.


Se for um inimigo, darei
O abraço amigo por isso,
Porque quero é edificar,
E não destruir o Distrito.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...