quarta-feira, 11 de abril de 2018

O DESCONTROLE É FRUTO DA INTOLERÂNCIA


Poeta Mário Querino 11/04/2018


Hoje, eu fiquei contrariado
Por causa de besteira,
Deveria ter me controlado
No Distrito de Bananeiras.


Mas isso acontece sim,
Para eu então perceber,
O controle que há em mim
Não depende do saber,


Do meu querer, mas sim,
Da natureza humana.
Por mais que busque o fim
Da reação na terra baiana,


Às vezes uso a ignorância
Que me deixa contrariado.
Daí vem a intolerância
E me vejo descontrolado.


Quando tudo passa, fico 
Então me perguntando:
Que besteira no Distrito 
Que eu fiz ignorando 


A tolerância, paz e amor?
Somente Deus é
O nosso controlador
Através de Jesus de Nazaré.


Mário Querino - Poeta de Deus 


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...