terça-feira, 10 de abril de 2018

POETA MÁRIO QUERINO SONHOU COM MENINO ENVOLVIDO EM MANTA

Poeta Mário Querino 10/04/2018



A minha mente é assim,
Sempre tomada por algo
Que agrada muito a mim
E quem vive ao meu lado.


Mesmo dormindo eu fico
Com a mente ocupada,
Certamente, Jesus Cristo
Dá admiráveis palavras


Para eu escrevê-las bem.
Por isso não me influi
O que neste mundo tem,
Obviamente sempre fui


A pessoa de fé e votada
Para fazer o bem,
Sempre eu vivi em casa
Ouvindo mãe também.


Quem tiver seus 80 anos
De idade nesta Terra,
E está me acompanhado
Neste meu pé de serra,


Pode fazer comentários
A respeito de mim,
E descrever o necessário,
Seja algo bom ou ruim.


Com certeza jamais dirá
Algo fora do normal.
Sempre fui neste lugar
Amigo e amo o pessoal.


Não tenho um intrigado
No planeta Terra,
Já fui muito criticado,
Sou feliz no pé de serra.


E nessa noite passada
Eu estava no Escritório,
E fica no fundo da casa,
Mas é cantinho notório.


Então eu fui ao quarto,
Onde eu dormia com fé
E sempre dava abraços
Na senhora Maria José,


Ali fiquei abrindo sim
O guarda-roupa,
Na cama perto de mim
Tinha uma coisa fofa.


Era um lindo menino,
Envolvido numa manta.
Claro, observei, e rindo
Ele então levanta


A sua cabeça e fica
Olhando para mim.
Era uma criança bonita,
Nunca tinha visto assim.


Mas não sabia quem era
Seus pais, não sou eu
E D. Maria José. Encerra
O meu sonho, e Deus


Já fez a minha mente
Ficar bem ocupada sim,
Obviamente com gente
Que alegrará a mim.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...