terça-feira, 10 de abril de 2018

POETA MÁRIO QUERINO RECEBEU CD E LIBELO DA CANÇÃO NOVA EM HOMENAGEM AO SEU ANIVERSÁRIO

Poeta Mário Querino 10/04/2018



Agora a pouco eu estava
No meu labor. O Carteiro
Me apareceu muito feliz
E me entregou primeiro


Um envelope especial.
Claro, muito feliz da vida
O recebi e agradeci sim,
A Canção Nova, Amiga


Que me acompanha bem
Há muitos anos, sempre
Se lembra de mim aqui,
E com isso fico contente.


Quando abri o envelope,
Tirei um lindo CD e ainda
O libelo com a mensagem
Exclusiva e muito linda


Me desejando um feliz
ANIVERSÁRIO. Pus o CD
No computador, ouvindo
Comecei sim a escrever.


Claro, ouvi a mensagem
E hinos de louvores, isto
É um reconhecimento
De quem serve a Cristo.


Estou muito agradecido
Pela atenção de sobra,
Que tem para comigo
A famosa Canção Nova.


Obrigado Mons. Jonas Abib
E toda a sua boa equipe
Que faz um bom papel,
Dando alegria aos tristes.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...