sexta-feira, 13 de abril de 2018

QUEM MAIS FAZ PROPAGANDA DO NOME DA GENTE DE GRAÇA É UM INIMIGO

Poeta Mário Querino 13/04/2018



Ainda há gente que acha
Difícil amar um inimigo,
Como Jesus Cristo pediu,
Mas tem muito sentido.


Pois Jesus Cristo é sábio
Em fazer esse pedido,
Ora, quem mais lembra
Da gente é um inimigo.


Quem não percebe que
Um inimigo está ligado
24 horas na sua pessoa,
Claro, é um descuidado.


Qual é o amigo que faz
Comentários da gente
Toda hora e todos os dias
Em qualquer ambiente?


Garanto a você, ó amigo,
Que a única pessoa
Preocupada com a gente
E sempre fala numa boa,


É o nosso inimigo sim.
Então, eu não devo ficar
Achando ruim se inimigo
Começar de mim lembrar.


Pois ele não tem o que
Fazer a não ser divulgar
O meu nome satisfeito,
Numa boa aonde chegar.


Isso me deixa muito feliz,
Porque não preciso pagar
Para fazer propaganda
Do meu nome neste lugar.


Certamente aquele que
Sempre diz ser um amigo,
É o primeiro que explora.
Tudo já tenho percebido


Durante o entendimento
Que adquiri nesta vida.
Portanto, não acho ruim
Se uma pessoa inimiga


Fizer comentários sim,
Sobre a minha pessoa.
Claro, é difusão de graça,
Eu agradeço numa boa.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...