quinta-feira, 5 de abril de 2018

POETA MÁRIO QUERINO SONHOU DANDO UMA VOLTA AO MUNDO E VIU CENAS DE ÓDIO

Poeta Mário Querino 05/04/2018



Eu, Mário Querino, sonhei
Dando uma volta ao mundo,
Obviamente eu encontrei
Cenas de ódio profundo.


Vendo todo o movimento
Que o povo então fazia,
Percebi que neste tempo
O povo perdeu sua alegria.


Porque há muitas pessoas
Vivendo na face da Terra,
Não para fazer coisas boas,
Assim eu vi do pé de serra.


Vi também na minha visita
Que fiz em todas as partes
Do Planeta que hoje já fica,
Obviamente em destaque,


Uma nação que julga ser
A maioria cristã ou crente
No Senhor Jesus Cristo, ter
O coração tão indiferente.


Que invés de rezar ou orar
Pelo irmão que fez tudo
Para ver a vida melhorar,
E hoje, acho um absurdo,


Quando vi o movimento.
Muita gente se sente feliz
Com o grande sofrimento
De irmão que sempre quis


Fazer o melhor nesta Terra,
Porém, por isto ou aquilo,
Em sonho vi do pé de serra
Que no coração há sigilos


Que somente Deus pode
Entender, pois o interesse
Humano muda sua ordem,
E realmente notei neste...

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...