terça-feira, 12 de junho de 2018

APENAS 30 ANOS DE UNIÃO, FAZ O AMOR TRANSBORDAR, A PONTO DE CHEGAR NO CÉU E DEUS ACRESCER MAIS





Hoje, o tempo já está
Realmente muito bom,
E eu posso contemplar
Ouvindo um som,


Claro, uma linda canção
Neste dia tão animado.
Onde todos desta nação
Diz ser dos namorados.


E sendo dos namorados,
Por que não ser meu?
Por que já sou casado?
Mas entre D. Maria e eu,


O amor tem se inovado
De maneira espetacular,
Que casais de namorados
Não conseguem imitar.


É óbvio, já tem 30 anos
Que já somos casados
Neste cantinho baiano
E o amor tem mostrado


Que parece ter sido sim,
O primeiro encontro.
Então este dia para mim
O Senhor deixou pronto


Para o amor se mostrar,
Entre mim e D. Maria José.
Pois aprendemos amar
Com o Mestre de Nazaré.


Ainda entre dificuldades
E os problemas da vida,
Do meu porte a lealdade
E pureza são esclarecidas.


Mas se caso acontecer vir
O pensamento negativo,
Peço a Deus para excluir,
Pois só veio de atrevido.


Sempre fui apaixonado,
Nunca gostei de ter mais
De uma namorada. Caso,
É normal nos dias atuais.


Eu já dou glórias a Deus
Por ter me controlado,
Pois o coração meu
Era muito apaixonado,


Mas tinha controle divino
E esperei o tempo certo
No cantinho nordestino.
Por isso hoje já confesso


Que, este dia é especial
Para a D. Maria José,
Seu amor tem sido leal,
E é assim que Deus quer.


Não ignore eu relatando
Que o amor mais novo
Neste cantinho baiano
Perante todo este povo,


Obviamente está dentro
Do coração de Maria José,
E compartilha no tempo
Com Mário, o Poeta de fé.


Hoje fazemos de conta
Que é a primeira vista,
Onde o jovem encontra
A moça ornada e bonita,


Onde nasce com regozijo
Um amor bem profundo,
Que amigas e amigos
Acham difícil no mundo.


Apenas 30 anos de união,
Faz o amor transbordar,
Países e continentes não
Têm mais nenhum lugar


Que o amor entre Maria
E Mário, não tenha ido.
Até no Céu, com alegria
O Senhor tem acrescido.


Assim, este dia especial
Faz sentido na vida
De qualquer um casal
De amigos e amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 12/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...