domingo, 17 de junho de 2018

QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA

Poeta Mário Querino 17/06/2018



“O mesmo Deus da Paz
Vos santifique e nosso espírito,
Alma e corpo sejam
Conservados íntegros.” Isto


Me faz ver e obedecer a Deus,
De uma forma especial.
Porque se não mudarmos
O comportamento espiritual,


Somos apenas interesseiros
E vemos o Céu como entidade
Que possa nos dar vida
Boa aqui, mas na verdade,


O seu Reino não está
Tendo uma boa apreciação.
Porque só queremos viver
Bem nesta Dimensão (Terra).


Mas quando olhamos o Céu,
Às vezes achamos perto
E às vezes muito distante.
Vendo longe, somos dispersos


E ao achar bem próximo,
Fazemos prejulgamentos
Convictos que o Céu
É segundo os pensamentos


Que temos na cabeça
E passamos a ver demais.
Porém, para as coisas
Do mundo, as materiais.


Daí a nossa preocupação
Não é com as almas,
E sim, com a financia
E algo que nos aplauda.


Certamente espero sim,
Pelo tempo do meu Deus.
Às vezes digo bobeiras
E amigos e irmãos meus


Dão até gargalhadas sim,
Mas Deus sabe o que faz
E tem um propósito.
Tem coisa que vem e vai


E estou cônscio de tudo,
Ainda entre julgamento.
Com as minhas besteiras
Uso o bom pensamento


E levo sim, em brincadeira.
Mas vejo que a tolerância
Anda distante deste povo
E o Céu toma distância


Para quem acha ele perto,
Porém, se aproxima mais
De quem achava ele longe,
Pois é assim que Deus faz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...