terça-feira, 12 de junho de 2018

PARABÉNS AOS NAMORADOS, CONFESSEM O SEU AMOR DE TODO O CORAÇÃO

Poeta Mário Querino e D. Maria José 12/06/2018



É claro, hoje é terça-feira,
12 de junho de 2018,
E o Poeta de Bananeiras
Redige com muito gosto.


E hoje é um dia especial,
Em que a nossa nação
Vive período emocional
E ainda de congratulação.


Porque o amor reina sim,
Ardente e apaixonado,
Principalmente em mim,
Neste Dia dos Namorados.


Pois nos dias de hoje acho
Que o amor está sendo
Apenas uma utopia, usado
Por muitos mas vivendo


Opresso dentro do coração
De muitos aproveitadores
Que expressam uma paixão
Porém, só causam dores.


Eu passei a ver o amor sim,
Com um olhar diferente,
Agora, quem odeia a mim,
Amo mais feliz e contente.


É para mostrar ao mundo
Que, se o meu amor é
Grande e assim profundo
Por quem não me quer,


Imagina, o tamanho que é
Pelo amor da minha vida,
Minha querida Maria José!
Hoje é Festa memorativa,


Mas o meu amor é sempre
E fica sim mais profundo
Cada dia no olhar da gente
Neste cantinho do mundo.


Tudo que na Terra passei
Por causa desse amor,
Agora já canto e cantarei
Dando glórias ao Senhor.


Então, hoje não é não,
O Dia dos Namorados,
É uma comemoração,
De um amor já enraizado


Dentro dum feliz coração
Que se revela apaixonado
Perante toda a nação
Que tem testemunhado


Este amor, nossa paixão,
Que nos faz assim tão bem.
Agora, de todo seu coração
Dê um grito: “Parabéns...


Ó querida namorada,
Ou, ó querido namorado,
Sem você não sou nada,
Por ti eu sou apaixonado


Ou, apaixonada!!!” Assim
Nosso amor é confessado
E terá sentido até o fim,  
Este Dia dos Namorados.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...