sexta-feira, 8 de junho de 2018

O SÁBIO TERÁ O MESMO FIM DO DOIDO, POIS TODOS VIERAM DO PÓ E AO PÓ VOLTARÃO

Poeta Mário Querino 08/06/2018



Hoje, eu amanheci sim,
Com a visão diferente,
E quem vier até a mim
Receberei como gente.


Não importa a situação,
Pois sei que é seu gosto,
E intuito de seu coração
Viver melhor que outros


Ou viver pior também.
O importante é eu saber
Que todos ainda têm
Oportunidade para ser


Uma pessoa do bem sim,
Ou uma pessoa do mal.
Como Deus dá para mim,
Um caminho especial,


Também pode dar a todos
Que vivem neste mundo,
Ainda sendo um doido,
Deus dá saber profundo,


Só basta o Senhor querer
Mudar a sua história.
Já vi minha mente morrer,
Digo, vi perder a memória.


Como Deus quis restaurar,
Me deu de volta com vigor
E com mais poder de estar
Agora redigindo com amor,


Fé e muita compreensão.
Então, hoje, quero receber
Todos como bons irmãos
Sem nenhum defeito ver.


Pois hoje olhei para mim
E me vi igual a todos
Claro, terei o mesmo fim,
Do sábio e também doido.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...