quarta-feira, 13 de junho de 2018

MURO DO CEMITÉRIO DA PAZ NO DISTRITO DE BANANEIRAS ESTÁ SENDO RESTAURADO




Ontem, foi terça-feira,
E eu passei a tarde sim,
Fazendo um bom labor
Que apraze muito a mim




E a todos da comunidade
Do Distrito de Bananeiras.
O muro já ficou pronto
Pois lidei a tarde inteira.




Hoje à tarde, se o Senhor
Quiser, eu retificarei sim,
O telhado que protege
O portão, pois está ruim.


Por essa razão, eu dormi
Ontem bem cedo, pois
Deus tinha algo para dizer
Durante o meu sono. E foi


Assim que então sonhei:
Eu estava na Rua São José,
E algo tinha acontecido.
Não posso relatar, pois é


Algo divino e sentimental
Para muita gente daqui.
Obviamente, vi tudo sim,
Porém, não devo redigir,


Mas esperar confiante
No Senhor meu Deus.
Que faz tudo e vê tudo
No querido Distrito meu.


Por isso não foi à-toa
Que eu me levantei sim,
Às 2 horas e uns minutos,
Para orar e ler feliz o fim


Do livro de Sofonias que é
A Palavra de Deus.
Também para escrever
De forma poética o meu


Sonho desta madrugada,
O qual vi um movimento
No Distrito de Bananeiras
Nesses últimos tempos.


Deus já está preparando
Algo excelente e alguém
Vai usufruir alegremente
Porque boa conduta tem.


Não influi o sentimento,
Porém, Deus é o Senhor,
E ele faz do seu jeito sim,
Pois é grande o seu amor


Para com este Distinto.
Na verdade, meu coração
Sente, mas acho normal,
Pois Deus está na Direção.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 13/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...