sexta-feira, 15 de junho de 2018

O QUE FAZER PARA TOMAR UMA DECISÃO QUANDO HÁ DUAS OPÇÕES? CLARO, FICAR COM A QUE SE IDENTIFICA




Hoje, eu tive duas opções
No Distrito de Bananeiras,
Uma seria a cobertura sim
Duma festa ou brincadeira,


Ora, de quadrilha na Praça,
E a outra seria ir ao Culto
Com poucos irmãos sim,
Porém, na praça o público


Estava mais movimentado.
Então, eu pensei: A decisão
É minha e devo fazer sim,
O que sente meu coração.


Gosto de ouvir a Palavra,
Palavra do Senhor Deus.
Ora, não ficarei indeciso,
Irei à casa do irmão meu.


Na verdade, na verdade
Lá deve ter poucos irmãos,
Todavia, é o melhor lugar
Para alegrar meu coração.


Daí fui ouvir a Palavra sim,
E agora confesso que eu
Vivia desalinhado na igreja,
Mas sempre orava a Deus.


Hoje, depois de participar
Do Culto na casa do irmão,
Comecei a ficar mais alegre,
O Espírito Santo deu unção


E não roerei mais a língua
Batendo nos meus dentes,
Falando disso e daquilo
Dos meus irmãos crentes,


Nem dos outros irmãos
Que não adotaram ainda
Minha nova Denominação,
Pois a mudança é divina.


Só Deus pode transformar
Uma vida errante na Terra,
E colocar numa boa Igreja,
Isto Ele fez no pé de serra.


Então, não me importa
Se minha varoa Maria José,
Siga ou não meus passos,
Ela ouve Jesus de Nazaré,


Através da Bíblia Sagrada.
Então, a decisão é sua,
E eu não devo forçá-la,
Para quem vê-la na rua,


Não comece a prejulgar:
“Essa senhora só é crente,
Porque o seu esposo é.”
Mas que seja consciente,


Por ter ouvido o chamado
De Jesus de Nazaré.
Eu seja a primeira pedra
E a segunda Maria José.


Mas enquanto isso vou
À Casa do Senhor louvar
E alegrar meu coração,
Deus abençoe este lugar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...