quinta-feira, 7 de junho de 2018

COM O CORAÇÃO CHEIO DE RIXA OU RANCOR É IMPOSSÍVEL AGRADAR AO SENHOR DEUS

Poeta Mário Querino 07/06/2018



Hoje estive pensando
Em algo importante
Neste cantinho baiano,
Acho que é edificante.


Então já procuro falar
Bem de quem mal
Eu falava. Como mostrar
Diante deste pessoal


Que Jesus Cristo é amor,
Se meu coração estiver
Cheio de rixa ou rancor?
Aonde está a minha fé


E o que eu aprendo sim
Na Bíblia, Palavra de Deus?
Se meu coração for ruim,
Como se chegar ao meu


Deus e Senhor da vida
Que temos no Planeta?
Certamente minha Bíblia,
Bem orientado me deixa.


Alguém pode perguntar:
"Então, agora vais fingir
Que alguém merece ficar
Gabado, sem gostar de ti?"


O que posso responder?
Não gostando de mim,
Ora, ama outros e você.
Então não é gente ruim,


Eu quem estou achando,
Mas é sim, gente boa
Neste cantinho baiano,
E dá gosto as pessoas.


Então, agora, indago:
É o cara que não presta
Ou tenho desagradado,
Ainda sendo um Poeta?


Isso eu preciso avaliar
Para eu poder então,
Bem ou mal falar
De um amigo ou irmão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...