quarta-feira, 6 de junho de 2018

QUEM DUVIDA DO PODER DE DEUS, É O PRIMEIRO A SER ABENÇOADO PARA RECONHECER QUE DEUS É O SENHOR





Hoje me lembrei de algo
De suma importância,
E chorei com bom grado,
Pois a minha esperança


Que eu tinha há 22 anos,
Hoje me traz alegria
Neste cantinho baiano,
Porque essa profecia


Se cumpriu há tempo.
Nossos professores são
De bom conhecimento,
Até quem abre portão,


Já termina a Faculdade
De Bacharel em Teologia.
Isto já traz a felicidade
Para o povo nestes dias.


Quando eu profetizei
Que iriam à Faculdade,
Professora, talvez,
Sem saber da verdade,


Do que Deus pode fazer
Na vida de quem tem fé,
Usou um triste dizer,
Mas hoje também já é


Educada em Faculdade
Já é vista como a melhor,
Já trabalha com vontade
E com jovens ao redor.  


O que ela então falou
Quando desejei a todos
Em nome do senhor,
Claro: “Estes pés de lodo


Nunca irão à Faculdade?”
É óbvio, eu disse: Deus
Dá a todos oportunidade,
Só basta o empenho seu.


Hoje, depois de 22 anos,
Muitos alunos da época
Deste cantinho baiano,
Que ouviram seu Poeta


Mário Querino, já têm
Um Curso Superior,
Até meu filho também,
Que aqui já estudou.


Até o porteiro já vai
Terminar com alegria
E agradecendo ao Pai
O Bacharel em Teologia.


Quando Deus quer Ele
Faz sem pedir opinião.
Porque tudo é d’Ele,
E vai para Ele, ó irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...