segunda-feira, 11 de junho de 2018

DEDICATÓRIA À MINHA ESPOSA




Minha esposa tem olhos
Que brilham como luz,
Ilumina o meu caminho
Por onde a vida conduz.


Minha esposa tem sim,
Um amoroso coração,
E sempre se expressa:
“Você é minha paixão.”


Minha esposa tem boca
Que me fala de amor,
Me informa muito bem
Quando seguindo vou.


Minha esposa tem nariz
E cheira o meu perfume,
Quando fico ao seu lado
É pretexto de um ciúme.


Minha esposa tem mãos
Afáveis que me cativam,
E me deixam contente
E muito feliz nesta vida.


Minha esposa tem pés
E me levam por trilhas
Iluminadas por Deus,
E é a esposa maravilha.


Minha esposa tem ouvidos
Para ouvir minhas queixas,
Quando estou tristonho
Muito alegre ela me deixa.


Minha esposa tem aqui
Muitas coisas para mim,
Contemplar e admirar,
Minha esposa tem sim,


Estratégias para deixar
Seu Poeta apaixonado,
A ponto de redigir assim,
Para o povo ler animado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 11/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...