sexta-feira, 22 de junho de 2018

CADEIRA QUE SERVIU A MINHA VÓ, A MINHA MÃE E SERVE A MINHA IRMÃ COM CONDIÇÕES DE SERVIR À MINHA SOBRINHA, BASTA TER O MESMO AMOR POR ESTA HERANÇA QUE PASSA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO




Esta cadeira já tem sim,
Uns 70 anos de idade,
E ainda não está ruim,
Ora, há boa qualidade.




O trabalho foi feito sim,
Com gênio e boa Arte.
E ninguém fale a mim
Se hoje, há o destaque




De cadeira boa assim.
É uma obra de artesão,
Por isso ela não é ruim,
E de geração a geração




Serve bem com firmeza.
Com pau, prego e couro foi feita,
Claro, tem uma leveza
Que contente nos deixa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 22/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...