quinta-feira, 14 de junho de 2018

O GALARDÃO É PARA OS VALENTES QUE PERSISTEM NA LUTA ATÉ O FIM

Poeta Mário Querino 14/06/2018




Ontem eu quis tomar
Uma decisão que daria
Um resultado negativo
E o nosso povo poderia


Me achar muito fraco
E de uma fé pequena.
Então consultei a Deus
E confessei o problema.


E nesta madruga tive
Uma resposta boa,
Que revigorou o ânimo
Para eu falar às pessoas


Que enquanto tiver
Uma porta aberta não
Devo desistir da luta
Nem perder o galardão.


Enquanto tiver uma luz
Devo enxergar algo,
Que traga a esperança
Dos sonhos almejados


Serem realizados sim.
Enquanto tiver um ser
Que passar me ajudar,
Devo insistir até vencer


Os problemas da vida,
As dificuldades que vêm,
Os adversários que são
Empecilhos também.


E me acordei sabendo
Que o galardão é sim,
Para quem é valente
E luta com fé até o fim.


Não é por causa disso
E daquilo, que deixarei
De prosseguir a luta,
Por isso agora já mudei


Meu pensamento fraco,
E vou à batalha sim.
Ainda que todos sejam
Três tempos contra mim.

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...