quarta-feira, 6 de junho de 2018

NÓIA INVADE IGREJA E CHOCA OS CRENTES COM SUA ATITUDE! Video







QUANDO ALGUÉM SE DISPUSER
FALAR SOBRE O SENHOR DEUS, DEMOS A BOA OPORTUNIDADE, PORQUE DEUS USA A QUEM ELE
QUER E DO JEITO QUE ELE QUISER

Hoje, eu assistindo um vídeo,
O qual lembrou-me bem
De um amigo que entrou
Na Igreja, onde eu também

Lá dentro estava contente,
Mas eu fiquei contrariado,
Pois uma ação não fez bem.
Até hoje vivo desanimado,

Quando o assunto é Igreja.
Pois o líder da corporação
Saiu empuxado meu amigo,
Ele querendo entre irmãos

Ficar para ouvir a
Palavra,
A Palavra do Senhor Deus.
Então me levantei e disse:
Deixe ele, ele é amigo
meu,

E se o senhor pôr para
fora,
Obviamente irei consigo.
Então, me sentei ao lado
Dele, ele ficou agradecido.

E quando tudo terminou,
Pedi pra ele dar sim, a
paz,
Muito feliz ele se despediu
E foi com a Palavra do Pai

Dentro do seu coração.
Quando ele me ver agora,
Fala para os seus amigos:
O crente me pôs pra fora,

E esse homem mandou
Eu ficar, sentou comigo,
Esse é homem de Deus,
E é o meu grande amigo.

Então, assistindo o vídeo,
Já me dá a entender que,  
Se Jesus chegasse agora,
A Igreja não queria saber

D’Ele, e Ele seria também
Rejeitado. Pois Ele não
vem
Com uma coroa esperada
Por líderes que Igrejas têm.

Vemos que todos são sim,
Alinhados, mas o amor
Que é mais importante,
Pra Jesus Cristo, o
Senhor,

Não existe nos corações.
Não estou julgando, e sim,
Vendo através de vídeos,
Testemunhado por mim.

Se o vídeo for montagem,
O meu texto é realidade,
Alguma dúvida, se informe,
Por que o fato é verdade.

Sinceramente, eu chorei
Entre tanta humilhação
Na casa do Senhor Deus,
Onde todos somos irmãos!

Mário Querino – Poeta de
Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...