sexta-feira, 1 de junho de 2018

DEUS NÃO ESTÁ SATISFEITO VENDO SEUS FILHOS BRIGANDO POR UMA HERANÇA ANTES DO TEMPO DETERMINADO

Poeta Mário Querino 01/06/2018



Eu assistindo os vídeos
Feito por Pastor e feito
Por Padre, e percebido
O convívio insatisfeito.


Uma parte das nações
Estuda a Bíblia há 2 mil
Anos, e há ramificações,
Vindas dum povo gentil


Que há 500 anos estuda
A mesma Bíblia na Terra,
Mas me trazem dúvidas
Neste bom pé de serra.


Agora pergunto assim:
A inútil briga continuará
Na Terra até ao fim,
Ou até Jesus Cristo voltar?


Continuará essa rivalidade?
Como servir ao Senhor,
Que garantiu a Eternidade
Para os que têm amor


E procuram viver unidos?
Como sucede a desunião
Durante 500 anos? Vídeos
Obrigam fazer indagação


Que há como base Bíblica.
Por que se dispersou
Esse povo que agora fica
Visando o Reino do Senhor,


Usando sua má pretensão?
Para que tantas brigas,
Se Jesus ao pisar no Chão
Fez promessas às vidas,


Que no Céu tem moradas
Para os herdeiros do Céu?
As brigas não valem nada,
Devemos assumir o papel


De cristão e de herdeiros.
Essa turma já parece ser
Filhos de um fazendeiro,
Que antes do pai morrer,


Criam brigas pelas terras,
Sabendo que todos tem
Direito. Vi no pé de serra,
E vejo em vídeos também


Cristãos da mesma Religião
Altercando sobre seu lugar
Na prometida Dimensão
Que Jesus já foi preparar


Para todos, se é para todos,
Por que vou causar brigas,
Como se eu fosse doido?
A minha parte é garantida,


Por que brigar com irmãos
Se têm o mesmo direito?
Deus não é Pai injusto não,
O seu amor é sim, perfeito,


Todos terão o seu pedaço
No Céu para a Eternidade.
Não vale a briga de braços,
Nem a inculta rivalidade.


Por que há essa desunião,
Se Jesus Cristo é o Centro
Dessa mesma Religião?
Assim, agora, eu já penso:


O Senhor está contente,
Vendo seu povo brigando?
Isso envergonha a gente
Se todos estão esperando


A sua boa morada no Céu,
Para que brigas? Todos são
Filhos, e o Senhor é fiel,
E nenhum entre os irmãos


Ficará sem a sua moradia.
Se todos são filhos, têm
O mesmo direito no dia
Em que repartir também


A Terra que foi prometida.
Esse povo está brigando
Por status e uma boa vida,
Aqui aonde está passando


Pouco tempo. Tudo isso
Vai ficar no planeta Terra.
Já é garantido por Cristo,
Ao Poeta do pé de serra


A parte da sua herança.
Então, por que vou brigar?
Não tenho uma confiança
Que o Senhor vai me dar


O que eu tenho direito?
Por que brigas de irmãos?
Não são bem satisfeitos
Dentro de sua Religião?


Claro, se fosse uma briga
Com inimigo que quisesse,
Tomar a sua prometida
Herança, que batalhasse


Para não lhe entregar sim,
O que é seu. Porém, entre
Irmãos, isso é feio e ruim.
Meu pai foi inteligente,


Conseguiu algumas terras
Para trabalhar e deixar
Para 11 filhos no pé de serra.
Eu tenho direito de herdar,


Mas como tenho emprego,
E não preciso trabalhar...
Claro, eu vivo no sossego,
E irmãos, podem desfrutar.


Porém, tenho uma parte
Segura, como não preciso,
Para mim não é destaque,
Eu sou bem compreensivo


E não brigarei com irmãos
Que têm o mesmo direito
E segue a mesma Religião,
Aonde a Bíblia é o perfeito


Livro de base fundamental.
Então, Deus está sondando
O coração desse pessoal
Que está assim brigando,


Pela parte que ainda não
Foi liberada pelo Pai.
Isso é cobiça ou ambição,
Espere, que sua parte vai


Ser vinda no tempo certo,
Não carece ninguém brigar,
Deus é um Pai honesto,
E ninguém vai ficar


Sem a sua boa herança.
Ninguém queira antecipar
Com cobiça ou ganância
O que o Pai tem para dar.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...