sexta-feira, 27 de julho de 2018

AO OLHAR PARA MIM E, VOLTANDO AO PASSADO, VEJO MOTIVO DE AGRADECER A ESSES BONS PROFISSIONAIS

Poeta Mário Querino 27/07/2018



Agora, pensei em fazer
Uma poesia diferente.
Pois já quero agradecer
Aos doutores cientes


Que me acompanharam,
E aos que acompanham
Ainda. Pois já analisaram
Ideias, e de Deus ganham


Uma sabedoria especial
Para cuidarem de gente
Que são fora do normal,
Mas com fé e pacientes


Notaram bem meu ideal.
E sendo acompanhado,
Pude voltar ao normal
E ter convívio adequado.


Então, esses doutores
Que agora vou citar sim,
São meus orientadores,
Uns vivem longe de mim,


Mas trouxeram palavras.
Dr. Alexandre, Dr. Monteval,
Dr. Tácio, Dr. Luiz, Dra. Ágda
Dra. Juliana e Dra. Camila. Legal


É ser avaliado por Doutor
Competente e esperançoso.
Agora, eu regozijado estou,
Obviamente entre o povo.


Eu já aprendi várias artes,
Trabalho com fé e amor,
Eu sigo visitando o CAPS,
Inteligente busca Doutor.


Ainda eu quero agradecer
Aos demais que fazem sim,
E fizeram algo com prazer
Para amimar bem a mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...