segunda-feira, 2 de julho de 2018

QUEM ESTIVER ACHANDO O MUNDO RUIM, PEÇA A JESUS CRISTO PARA IR MORAR NO CÉU

Poeta Mário Querino 02/07/2018



Alguém comentou assim:
“O Mundo está evoluído,
Seu procedimento é ruim,
E atualmente já tem sido


Um grande problemas
Para o homem resolver.
No passado essas cenas
O povo não via acontecer.


A Ciência e a Tecnologia
Iludem sim, o nosso povo.
Ninguém tem mais alegria
De ter algo bom e novo,


Pois falta a consideração,
Falta o respeito, falta sim,
Ainda amor entre irmãos,
Claro, este tempo é ruim,


O tempo passado era sim,
Melhor e mais honesto.
Hoje, o Mundo para mim
Não vale nada, é um resto


Que estou aproveitando.”
Então rebati com saber:
Você já ficou estudando
As histórias para me dizer


Que o Mundo não presta
E considerar como resto?
Eu como sendo Poeta,
Vejo um Mundo aberto


Com mais oportunidade
Para vivermos melhor.
Estudando a antiguidade
Vejo que era de fazer dó


A vida dos antepassados.
A Ciência e a Tecnologia,
Atualmente têm deixado
Um povo cheio de alegria.


Jesus Cristo disse assim: (João 14. 1-15)
“Em verdade, em verdade
Vos digo...” Isso para mim
É uma oportunidade


Pra fazer coisa boa sim.
E Jesus continuou: “Que
Aquele que crê em mim
Fará também as obras que


Eu faço e outras maiores fará,
Porque eu vou para junto do Pai.”
Então vejo que tudo já está
Se cumprindo, pois mais e mais


O homem está se evoluindo.
Se tivesse no Mundo tudo isto
49 anos, o Mário Querino
Já tinha feito neste Distrito


Coisas que você nem imagina.
Comecei usar a Tecnologia
Em 2011, e já tem 7.221 lidas
E inspiradas poesias.


E se eu já tivesse a Ciência
E a Tecnologia há 49 anos?
Obviamente a tendência
Neste cantinho baiano


Seria outra na minha vida.
Então quem ver o Mundo
Como resto, mostro a saída
Com um saber profundo:


Peça ao Senhor Jesus Cristo
Para ir logo morar no Céu.
Pois Ele disse e creio nisto:
“Se me pedirdes...” Ele é fiel


Para cumprir as promessas.
Então o mundo é melhor
Para a pessoa do Poeta,
E jamais direi que seja pior.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...