domingo, 8 de julho de 2018

SOMENTE A FORÇA DIVINA QUE PODERÁ DAR SENTIDO À VIDA NO MUNDO NOVO

Poeta Mário Querino 08/07/2018



Já percebeu que a vida
Está vivendo na terra
Sem mais uma saída?
Olhei meu pé de serra


E notei que as pessoas
Entre suas dificuldades
Perdem o tempo à-toa,
Deixando oportunidade


Passar desapercebida
Ao olhar deste povo,
Meus amigos e amigas.
Ainda fiquei sem gozo


De ver tantas coisas
Banais, é um desgosto
Pra mim. Coisas doidas
Vêm de pouco a pouco


E todo mundo usa sim,
Ora, sem necessidade,
Quer dizer, para mim,
Mas há uma liberdade.


Às vezes não quero usar,
Não por achar que seja
Pecado, e queira evitar
Comentários na Igreja,


Porém, por visar a certa
Dor que pode causar,
E com razão sofrer essa
Dor, que poderia evitar.


Então, a vida no Planeta
Que tem nome de Terra,
Na pensante cabeça
Do Poeta do pé de serra,


É realmente sem saída.
Pois uma ideia é vinda,
E outra deixa oprimida.
Somente a força divina


Que poderá dar sentido
À vida no mundo novo.
Pois tudo é confundido
No intelecto deste povo.


Mário Querino – Poeta de Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...