terça-feira, 10 de julho de 2018

QUEM DISSE QUE TUDO É NORMAL, E O SENHOR DEUS ACEITA TUDO?

Poeta Mário Querino 10/07/2018



Eu fazendo um estudo
Sobre Ética e Moral,
Compreendo que tudo
Já está fora do normal.


Eu achava que tudo era
Normal acontecer aqui
Neste bom pé de serra,
Mas avaliando descobri


Que devo resistir o mal,
Para que ele fuja de mim.
Ora, eu achando normal,
Ele continuará até o fim


Se intrometendo na vida.
Então lhe devo combater
Com a boa luta. Essa lida
Não é fácil, porém, vou ter


A disposição e enfrentar
Os problemas desta vida.
Pois somente vou ganhar
A minha coroa prometida


Se eu tirar isso da cabeça:
“Isso é normal, tinha que
Ser assim, o Senhor aceita
Tudo isso aqui acontecer.”


Não concordo com isso,
Temos que combater sim,
O mal. Deus enviou Cristo
Ao mundo a esse fim:


Mostrar o caminho justo
Para a humanidade.
Diante de adágio público
Não aceito normalidade,


Eu devo fazer algo mais
Para combater o mal,
E resistindo, ora, ele vai
Fugir de mim, do pessoal


E do nosso bom Distrito.
Agora, Deus manda eu ir
Noticiar o amor de Cristo
A todos que eu ver aqui.


Então, eu estudando Ética
E também a Moral,
Já escrevo como Poeta,
Não vou dizer: “É normal”.


Preciso lutar para evitar
Um grande prejuízo
Nesta boa vida que está
Entre amigas e amigos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...