terça-feira, 31 de julho de 2018

SÓ DESEJA, QUEM DUVIDA

Poeta Mário Querino 31/07/2018



Eu já sei que o melhor
Que podemos fazer,
É pedir direção a Deus,
Que é o dono do saber


E é presente para ouvir
Nossos bons pedidos.
Ainda tem todo o poder
E faz algo pelos amigos.


Se o Senhor Deus disser:
“Põe a primeira pedra sim,
Que o mais eu farei,
Agora, confie em mim,


Porque eu sou o Senhor,
Que te abençoa sempre.
Não temas, ó filhinho,
Continue assim crente.


Obviamente sua vida é
Repleta de dificuldades,
Porém, deve com fé lutar
Porque é uma realidade.”


Se acreditar no Senhor,
A coisa anda muito bem,
Desânimo vai se embora,
A força e o poder vêm


Ficar presente na vida.
Daí tudo nos acontece
De bom em nosso trilho,
E todo mundo agradece


Já cantando a sua vitória.
Ora, não devemos temer,
Botemos a primeira pedra     
E deixemos o Senhor fazer


O que mais precisar sim.
O pior de tudo na vida,
É a falta de fé no projeto,
Só deseja, quem duvida.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...