terça-feira, 17 de julho de 2018

TUDO É POSSÍVEL O HOMEM FILMAR NA TERRA, MAS NO CÉU ELE NÃO FILMA NADA E O POVO CRÊ...

Poeta Mário Querino 17/07/2018



As pessoas me indagam:
“Por que você comenta
Na Internet as postagens
Que os críticos inventam


Para manchar as igrejas
E outras instituições?”
Eu digo: Isso eu comento
Para mostrar situações


Que tudo acho possível
Acontecer na Terra, caso,
Deus permita ao homem
Fazer. Ora, comento algo


Que me chama a atenção.
Então, eu uso esse gancho
Para citar um versículo
Bíblico que nos faça tanto


Sentido na vida moderna,
A ponto da gente duvidar
Do que pode acontecer
Debaixo deste Sol a brilhar.


Agora, faço uma pergunta:
O que é mais fácil fazer,
Uma montagem de Pastor
Entre um vestido para ver


Se a noiva ainda é virgem,
Ou entrar no Céu e filmar
Tudo que nele tem,
Para fazer vídeos e lucrar


Grana desse povo que crê
Que tudo isso é verdade?
Então, nada é impossível
De se ver na Comunidade.


É óbvio, sou mais a crer
Numa montagem dessa,
Do que num filme feito
No Céu. Esta foto é certa,


E mostra que existe sim,
Um corpo material.
Enquanto o filme no Céu,
É impossível. Lá é imaterial,


E câmara nenhuma pega
Algum corpo invisível.
Muitos cristãos acreditam
Ainda achando impossível


Não dar o braço a torcer,
E exibe sim, essa mentira,
Afirmando que o Céu
É como homens inspiram.


Já uma foto dessa, dá sim,
Para se acreditar, no ator,
Que fez essa simulação,
Para denigrir esse Pastor,


Pois, por inveja ou ciúme,
Fez a montagem de corpo
Que existe e pode ser sim,
Filmado de próprio gosto.


Agora, ó irmãos, no Céu
É impossível Teólogos ir
Filmar a Dimensão e tudo
Que há, para vender aqui.


Somente os fanáticos
Acreditam nesses vídeos.
Eu não acho, é impossível
Isso ser verdade, ó amigos.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...