quarta-feira, 4 de julho de 2018

“BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM”

Poeta Mário Querino 04/07/2018



Alguém que é leitor sim
Da Bíblia Sagrada disse:
“O fato não ilude a mim,
Essa fé em ti não existe.


Só quando eu ver algo
Assim você realizando,
Isso é apenas um caso
Que você está narrando.”


Então eu lhe perguntei:
Você ler a Bíblia Sagrada?
Você crer? Porque eu sei
Que há história inspirada.


Alguém disse: “Claro, é  
A Palavra do Senhor,
E revela Jesus de Nazaré,
Nosso Mestre e Salvador.”


Daí eu perguntei de novo:
Você crer que Moisés abriu
O Mar e passou com o povo
E depois o Mar engoliu


Faraó com o seu exército?
Você crer que Josué fez
O Muro cair com sucesso
Ao rodear as 13 vezes?


Você crer que Pedro e João
Curaram um paralítico
Na porta do Templo? Então,
Você crer em tudo isso?


Alguém que era evangélico
Respondeu: “Eu creio sim.”
Indaguei: Você viu de perto?
Alguém disse: Deus diz pra mim


Através da Bíblia Sagrada.”
Então eu disse: Eu te mostro
Quem viu a carreta atolada
E ouviu eu falar o que posto


Na rede social para o povo
Ver e ler e entender isso,
Que o Senhor faz algo novo
Em nome de Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...