quinta-feira, 19 de julho de 2018

NÃO É CONTRA O SANGUE E A CARNE, E SIM OS PRINCIPADOS E POTESTADES, A LUTA É GRANDE

Poeta Mário Querino 19/07/2018




Deus está vendo sim,
Cada passo que eu dou,
Exibe tintim por tintim
E está aonde eu estou.


Ainda nas dificuldades,
Eu faço o meu trabalho,
Deus me dá coragem
Para eu seguir o atalho.


Aceno para os amigos
Com almejo de seguir
E lutar contra o Inimigo,
Pois já devemos resistir


Para que ele fuja de nós.
Vamos parar uma hora,
Para ouvirmos a voz
De Deus, receber agora


O seu Poder e seguir
Com as suas armaduras
Até o campo, e resistir
Com fé, esta lida é dura.


Hoje, eu já convido sim,
Para orar sem cessar,
O povo precisa de mim
E do povo vou precisar


Para combater o errado.
Não é contra o sangue
E a carne, e sim os principados   
E potestades. A luta é grande,


Mas com o Senhor teremos
A vitória. Por isso agora,
Estou então querendo
Que orem, orem toda hora,


Pois a situação não é boa
Para este nosso povo,
Deus, oriente as pessoas
E dê um Governo novo,


O qual tenha criatividade
Para nos dar o melhor,
E resista essa maldade
Que já reina ao seu redor.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...