quarta-feira, 11 de julho de 2018

SÓ NÃO É BOM QUERER BUSCAR AO SENHOR DEUS VISANDO STATUS, PODER E ABUSAR DE AMIGOS SEUS

Poeta Mário Querino 11/07/2018



Se o assunto é dúvida,
Para um povo cristão,
Agora, Deus me acuda,
Me tire dessa confusão.


Mostra o poder a mi,
Para que eu não duvide,
Siga o atalho até o fim
E meu coração já livre


Para então te adorar
Em espírito e verdade.
Que eu venha escutar
E faça a tua vontade.


Em todos os meios
Há pessoas de opinião
Diferente, mas creio
De todo o meu coração


Na tua fiel Palavra sim.
Então, se eu já creio
E vejo tintim por tintim,
Por que ateísmo alheio


Me tirará do trilho certo,
Se já sou consciente
Que o tempo do deserto
Passou e vou à frente?


Ora, quem estiver dúvida
Do poder de Deus,
Experimente se Ele muda
Ou não muda o viver seu.


Hoje, comece a ler a Bíblia
Com seu intelecto votado
Para as coisas sucedidas
E as que têm apreciado.


De fato, algum versículo
Vai lhe trazer uma lição,
Seu corpo, alma e espírito
Contentamento sentirão.


Daí então verás que Deus
Segue fazendo prodígios
No meio do povo seu,
Povo por Deus escolhido.


Só não é bom querer
Buscar ao Senhor Deus,
Visando status, poder
E abusar de amigos seus.


Por se achar mais sabido
Do que eles todos sim.
Então, eu já tenho vivido
Tempos bons e ruins,


E estou sujeito a viver
Tempo melhor ou pior.
Obviamente com saber
E paciência. E ao redor


Tenho uma nuvem sim,
De observantes, não dar
Para eu ocultar até o fim
Algo errado. Pois o olhar


De Deus é mil vezes mais
Luminoso que o sol.
A Bíblia é quem satisfaz
E indica o atalho em prol


Da nossa salvação sim.
Para com chave de ouro,
O teor que cabe a mim
No qual viso um tesouro


No Céu e não na Terra,
Indico a Leitura Bíblica.
Pois neste pé de serra
Muita gente já feliz fica.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...