terça-feira, 10 de julho de 2018

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPOU DO CULTO DE DOUTRINA NO TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Presbítero André 10/07/2018



Cheguei agora a pouco
Do Templo, e confesso
Que o Culto de doutrina
Realizado com sucesso,


Me mostrou a realidade
Que eu queria entender.
Deus ungiu o Presbítero
André, e pôde esclarecer


A parábola do joio. Jesus
Contou essa parábola sim,
Para demonstrar que é
Possível haver algo ruim


Entre os irmãos crentes.
Porém, não se pode tirar
Para não atingir o bem
Que nesse ambiente está.


Entretanto, é preciso sim,
Crescer juntos até a hora
De tirar os ruins dos bons.
Os ruins são jogados fora


E depois os bons são sim,
Colhidos no tempo certo
Para ser levado ao Céu
Com regozijo e sucesso.


A Palavra de hoje tocou
No meu coração que é
Apaixonado por igreja,
E desde menino tem fé.


E crê no Senhor Jesus,
Como o único Salvador
E Filho do Deus Vivo,
Que fez os céus, a terra


E tudo que neles há.
Então, agora, sinto sim,
O Espírito Santo agir
Com unção em mim.


O Presbítero André,
Estava no Templo sim,
Inspirado por Deus,
E vi tintim por tintim,


Ouvir tudo com atenção
E me interessei registrar
Este Culto de doutrina
Que houve neste lugar.


Mário Querino – Poeta de Deus   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...