terça-feira, 31 de julho de 2018

R-NET COLOCA INTERNET NA CASA DE MEU FILHO ALEJANDRO CIS






Quem gosta de trabalhar
E pensa num progresso,
Não tem dia nem hora,
Vai lidar com fé e sucesso.



A R-NET é dum senhor que
Visa muito bem algo bom
Para este amado Distrito,
E com sabedoria, fé e dom,






Pôs na casa de Alejandro
O meio de Comunicação
Mas moderno do mundo,
E se alegrou Brad Galvão.



Porque tudo agora é fácil
Para ele fazer pesquisa,
Acessar o que mais gosta
E alegrar bem a sua vida.






Rafael não tem preguiça,
21 horas estava no poste
Fazendo o seu trabalho.
Meu filho Alejandro goste



E use contente a Internet.
Certamente, Vanessa está
Muito feliz com este meio
De difusão no seu novo lar.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 31/07/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...