sábado, 22 de dezembro de 2018

ACAZ IDO E LUISIANE CONGRATULAM UM ANO DE MATRIMÔNIO COM UMA CELEBRAÇÃO NA SUA CASA




Hoje à noite aconteceu
Uma Celebração na casa
De meu filho Acaz,
E lá muita gente estava


Presente nesse encontro,
Pois é encontro de Natal,
E aproveitando o ensejo
Esse maravilhoso casal




Também já completando
Um ano de casamento,
Aproveita pra congratular
Por todo este bom tempo


Que vive nessa boa união.
Claro, tinha muita gente
Da Comunidade Católica,
Para animar esse recente



Casal que só tem apenas
Um ano de matrimônio.
Mas tem sempre na vida
Agradecido pelo sonho


Que realizou há um ano,
Com uma bonita Festa.
Agora, congratula ditoso
Com uma união desta...

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 22/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...